quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Aquisição e oferta de um nebulizador para a EB 2,3 Dr. Guilherme de Correia de Carvalho em parceria com a ACQUAFLOC

As orientações da Direção Geral de Saúde adotadas em todas as escolas nacionais requerem a constante e frequente higienização de espaços de aulas, zonas comuns (biblioteca, refeitório, salas técnicas etc.) e zonas de passagem.

Com intuito de ajudar todos os colaboradores que, diariamente, garantem a limpeza de todos os locais onde as nossas filhas e os nossos filhos têm aulas, a Associação de Pais e a empresa ACQUAFLOC ofereceram um nebulizador e respetivo produto de higienização a EB 2,3 Dr. Guilherme Correia de Carvalho. Com esta ferramenta, pretende-se que a higienização de qualquer espaço desta escola seja feita de forma mais eficiente e mais eficaz, nomeadamente quando os intervalos entre ocupação são curtos, as áreas a limpar são maiores e/ou os equipamentos das salas dificultam as operações.

O produto utilizado possui o número de autorização de colocação no mercado ACM N.º 137/00/13NBVPT

Embora o controlo desta pandemia comece em todos nós, com hábitos de higiene e de distanciamento, esta iniciativa conjunta da APEG e da ACQUAFLOC vem coadjuvar e fortalecer os esforços diários de todos os colaboradores do AEDrGCC, aos quais a AEPG agradece.



Sem comentários:

Enviar um comentário